top of page
  • Writer's pictureAdriana Rielo

Minha História | Projeto Empreender

Updated: Apr 24, 2021




Adriana Rielo, 48 anos, jornalista. Comecei como professora de inglês. Trabalhei por 16 anos com assessoria de imprensa em gravadoras e como assessora de comunicação de artistas. Depois de anos na indústria da música, me aventurei em incorporação onde pude coordenar a área de marketing e auxiliar no lançamento de grandes empreendimentos.


Como sempre gostei de música, voltei ao meio artístico. Em TV, contribui na administração e criação de conteúdos. Gerenciei a carreira de artistas onde administrei as áreas de comunicação, produção e vendas de shows. Em grandes festivais de música, colaborei na área de logística. Fui coordenadora em logística na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Trabalhei em agências de comunicação, nas áreas artística e logística, para eventos em grandes empresas.


Em 2016, conversando com uma pessoa próxima, me deparei com a organização. Sempre organizei coletivas, lançamentos, agendas, viagens e eventos. Planejamento era obrigatório.


Quando criança, adorava ir às lojas com minha mãe e, enquanto ela experimentava roupas, eu as dobrava e colocava nas prateleiras. Passei a estudar, participar de feiras e congressos.


Em 2017, montei minha primeira empresa, até que surgiu a oportunidade de montar um negócio com outras duas pessoas, nos deparamos com algumas questões e resolvemos nos separar. No final de 2019, abri minha nova empresa, Organização Prática Criativa. Um novo estilo de vida para mim e apresentado aos meus clientes com uma missão sustentada em 3 pilares: produtividade, tempo e bem-estar. Estudos e aperfeiçoamento constantes são necessários para um empreendedor.


Estou sempre evoluindo como profissional e como ser humano. Adoro poder participar do dia a dia das pessoas e contribuir de alguma forma para a vida delas.


Não podemos desistir dos seus sonhos. Todos temos que sobreviver mas também podemos VIVER, ter vida e aproveitá-la no que ela tem de melhor.


adrianarielo@organizacaopraticacriativa.com.br



0 views0 comments
bottom of page